Review - Batom Liquido Tango

11:49


Oi seus bonitos! Todo mundo bem?

Eu ultimamente tenho sido a loka do batom liquido, né? Hahaha! E pensando nisso, minha amiga Rosana me deu na caixinha de amigo oculto (logo logo sai o vídeo viu? Prometo) esse batom liquido matte MARAVILHOSO que eu estou amando demais.

Eu já tinha tido váaarias maquiagens da Tango. Aliás gente, eu sou super fã dessas marcas baratinhas de farmácia e perfumaria e que fazem produtos ótimos - mas muita gente não bota fé. Esse batom é uma dessas: Ele é muito baratinho, lindo, ótimo e super gostoso de usar.



Bom, eu não achei muitas informações da marca na internet (e acreditem, eu procurei) então o que eu vou contar para vocês é o só o que eu percebi, e da experiência que eu tive tá? 

Ele é um batom matte liquido, e seca muito rápido depois que você passa nos lábios. Ele fica um pouco grudentinho enquanto tá secando, mas depois que seca ele fica com uma textura maravilhosa, aveludada e beeeeem sequinha.



Ele não tem muita alteração na cor depois que seca. Maioria dos batons liquidos, você passa na boca uma cor e depois que seca ele fica outra completamente diferente. Não que isso seja ruim. Se você tá acostumada, você sabe a cor que ele fica e vai programar a make de acordo com aquilo. Esse não muda tanto quando seca. A cor fica fiel ao que você passa nos lábios. 




E outra coisa que eu achei mara nele: Não sai nem com a muléstia. Sério. Ele dura muito tempo na boca, sim, mas o mais impressionante é o tanto que ele aguenta sem borrar. Bebi água, comi, falei horrores, tirei foto, e ele tava lá lindão. Não tá acreditanto, né? Olha esse GIF então:



Gente, e o bonitinho custa entre R$ 9 e R$ 15. Não vou saber o preço exato porque o meu foi presente. Mas pelo que eu vi nas interwebs da vida é nessa faixa de preço.

Amei esse batom gente. Alguém mais ai tá curtindo essa onda de batons liquidos de todas as marcas do universo?

Beijos!!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário! :)

Popular Posts

Postagens mais visitadas