Review - Batom Cinderela View Makeup

14:51


Oi seus bonitos! Todo mundo bem por ai?? 

Gente, é uma review rápidinha e de um produto só, mas eu precisava fazer porque eu estou apaixonada por esse batom. Aliás eu to gostando muito dessa marca, que eu nunca tinha ouvido falar até comprar esse batom da Cinderela.

Mas vamos falar do batom, porque eu preciso dividir.



Ele é um nude cremoso bem sem brilhos, e com uma cor de boca natural de mocinha saudável. Super confortável de usar, super bonitinho, com uma pigmentação boa e o tipo de batom que tem tudo pra deixar a Tia viciada. 



Ele também é bem emoliente, eu senti que ele hidratou bem os lábios (e eu tenho muito problema com os lábios ressecados e rachando...). E vale dizer que é licenciado da Disney. O que é sempre uma coisa legal :D




Esse batom tem várias cores e todas com nomes de personagens do Filme (podia ser mais fofo??), E o meu é o "Drisella", que é uma das meio-irmãs da Cinderela. Além desse tem também as cores Anastácia (irmã gemea da Drisela - o batom é outro Nude, só que com brilhos), Ella (que é um vermelho MARAVILHOSO) e Cinderella (que é um rosa super fofo).

E o mais legal: Ele parece bastante com um batom da coleção Cinderella da MAC - o Free as a Buterfly! Ele é um pouco mais puxado pro salmão (ou talvez eu seja mais branquela que a modelo do outro batom... Mas achei as cores parecidas.) Mas no swatch da mão as cores ficam muito parecidas! Olha a comparação:









E ai pessoas, gostaram da Review desse primo baratinho e lindo da coleção Cinderella? Alguém ai já conhecia a marca?

Beijos!!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário! :)

Popular Posts

Postagens mais visitadas