Review - Batons líquidos matte Max Love

15:39


Oi seus bonitos! Todo mundo bem por ai?

Eu finalmente comprei todos os batons da Max Love que eu queria!!! Coleção completa gente!! E claro que eu vou mostrar para vocês todas as cores desses batons lindos de viver.



A coleção da Max Love tem 6 cores, mas eu só comprei 5, porque o outro rosa é uma cor que eu não gostei muito e tenho uns 3 batons parecidos com ele. Ai preferi não comprar.



Eles são batons liquidos com um efeito matte lindo e com cores maravilhosas. Cada batom custa por volta de R$ 13,00 (eu comprei aqui em SP por esse preço). E a Max Love é uma empresa que não testa os cosméticos em animais (muitos pontos para ela!).

Bora ver as cores?

1- Esse é provavelmente o meu favorito entre eles (eu sei, sou a loca do nude...) que é o Matte Boca


2- Esse é o Rosa Amarante e foi o primeiro que eu comprei há um bom tempo atrás (inclusive a embalagem tá meio apagadinha por isso)


3- Esse Vermelho Cereja também é um lindo! 


4- Esse é o que eu usei no vídeo dos 3 Penteados para cabelos curtos e médios da semana passada, o Matte Ruby 


5- E o mais escuro, e outro que tá ganhando meu coração, é o Jaboticaba




Eu achei todas as cores muito bonitas, e como falei, o que eu mais gostei e mais tenho usado por enquanto é o Matte Boca, por ser uma cor absolutamente linda e ter um efeito maravilhoso e ainda ser discreto.

E ai seus bonitos? Gostaram das cores desses bonitinhos? Qual a cor vocês acharam a MAIS LINDA dessas??

Beijo colorido para vocês!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tô amando os da Vult!
    O eu preferido é a Cor 01, que é um nude bem rosinha, que na minha pele morena deixa com um arzinho saudável e delicado! Me sinto altamente princesinha com ele, uso quase todo dia pq combina com quase todas as makes preferidas pro dia!
    Os da maxlove preciso experimentar ainda! Pelas fotos as cores são incríveis! tô tendo um mini ataque cardíaco pelo Matte Boca e pelo Matte Ruby! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica!!

      Eu ainda não testei os da Vult, mas você me deixou mais curiosa ainda para testa-los!!

      Eu também tive um treco quando usei o Matte Boca e o Martte Ruby. Eles são lindos demaaaaaais!! Acho que são os batons mais bonitos que eu usei esse ano (até agora).

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por seu comentário! :)

Popular Posts

Postagens mais visitadas