Sobre comprar no Beautybay

11:29


Oi povo bonito!!! Todos bem, felizes e contentes?

No domingo eu postei uma foto dos meus novos produtinhos que chegaram e acabei recebendo um monte de perguntas sobre onde eu compro produtos importados, como eu faço e etc. Por isso achei legal montar um post pra explicar pra vocês sobre o Beautybay (leia site lindo de viver que o mundo merece conhecer hahahahaha) que é onde eu compro essas coisas. 

O site tem todo tipo de coisa que você imaginar relacionada a beleza: produtos pro cabelo, hidratantes, protetores, maquiagem, pincéis, e de todas as marcas que a gente AMA de paixão. Enfim, dá pra passar a vida olhando coisas nele e os preços são geralmente bem menores que maioria dos lugares.


Quando você abre um produto, você consegue ver descrição, review, preço em reais, e tudo que você precisa saber. E você pode colocar no seu carrinho para comprar ou adicionar a wishlist para comprar depois (a minha wishlist já tá enorme... Eu quero tudo!!! hahahahaha)


Resolveu comprar algumas coisas? Coloca no carrinho e vai na fé fi. O carrinho é bem organizadinho, você consegue selecionar quantidade sem ter que voltar na página do produto, ele já te mostra o tamanho do prejuizo o valor da compra e já te encaminha pra área de Checkout. Você tem que fazer um login pro checkout (e pra ter uma wishlist) mas isso é bem tranquilo.


Muita gente fica grilada de comprar pela internet pela segurança do site (e estão certíssimos em tomar cuidado na hora de dar os dados de compra na internet! Tem que tomar cuidado mesmo gente!) mas esse site é seguro. Já comprei algumas vezes e tudo sem problemas, além do site ter o selo da GeoTrust. 

O shipping é geralmente grátis sem tracking, e antes de vocês surtarem porque nunca vão saber onde está seu produto: as coisas chegam bastante rápido se comparado com a maioria dos sites internacionais e se seu pacote for taxado ou parado no correio você recebe a notificação em casa. Você também tem a opção de pagar o frete com shipping mas ele é bem mais caro que o normal, e muitas vezes acaba não compensando o valor mais baixo dos produtos. É um exercício para a ansiedade, mas vale a pena.  


Eu mesma não tive problemas com as minhas compras, que vieram super bem embaladinhas, com nota fiscal e tudo o mais, chegaram em mais ou menos um mês (acho que menos. Quase certeza que menos) e vieram perfeitinhas para minha alegria.




 Eu adorei e recomendo muito comprar no site. Alguém mais ai já comprou nesse lugar lindo de viver?  O que vocês compraram? Alguém ficou com vontade de testar e comprar alguma coisa por lá?



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário! :)

Popular Posts

Postagens mais visitadas