Sobre o Blush Liquido da Boticário

18:43


Oi povo bonito! Todos bem, felizes e contentes?

Hoje eu vou falar de uma coisa LINDA DE VIVER que eu ganhei de aniversário das minhas irmãs de coração (Beda e Renatinha, suas lindas! AMEEEEEEEEI!!!) e to amando de paixão (e viciando, né? Porque usar o negócio todos os dias já é vício).

A marca diz:"Para começar bem o dia, para se renovar durante a tarde ou para se preparar para a noite, o Intense Blush Líquido é um amigo inseparável para toda mulher que quer se sentir lindo o dia inteiro. Perfeito para todas as tonalidades de pele, o Intense Blush Liquido proporciona um efeito natural para o rosto. Prático, fácil de aplicar e com uma fragrância suave e gostosa, o blush Liquido é o que você precisa para se manter linda durante o dia, todos os dias."


Realmente ele deixa um acabamento muito natural, com carinha de ~ sou saudável e linda. Muito fácil de usar (eu passo nas maçãs do rosto e espalho com a ponta dos dedos limpos) e realmente tem um cheirinho gostoso. Deixa a pele aveludada, bonita e pronta em dois minutos. A durabilidade também é muito boa: fica o dia inteiro. E o melhor, além de usado como blush, ele fica lindo usado nos lábios, para dar aquela rosadinha natural.



Eu adorei o efeito. Fico me sentindo princesa da Disney!

Beijo pra vocês seus lindos!

Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

3 comentários

  1. Danuuuu! Tenho esse blush tbm, mas talvez por ter a pele morena ele não fica tão fofo assim. Ele só fica levemente rosado e nem dura tanto. Ok que o rosado que fica é bem bonito e delicado, mas 2 horas depois sumiu, tanto que passo ele é dou uma reforçada com o blush em pó. Mas é isso aí, tbm recomendo, principalmente pela praticidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa diferença de tom de pele conta mesmo Emanuelle! Eu por ser branquela azeda ele fica bem rosadinho. Você já tentou usa-lo nos lábios? Eu achei sensacional! Passo o hidratante labial, ele por cima e esfumo com a ponta dos dedos. Fica a coisa mais linda!

      Beijos!

      Excluir
    2. Ja usei nos lábios sim Danu, mas não durou nada. Fiz que nem vc falou, fica lindo e tudo mais, mas menos de uma hora cadê o produto na boca??????? NADA.... aí acabou, infelizmente, tornando um produto com muito potencial encostado na minha penteadeira.. =/

      Excluir

Obrigada por seu comentário! :)

Popular Posts

Postagens mais visitadas