1 calça preta e 5 looks

09:00

Tem algumas peças de roupa que a gente veste e se sente tão confortável e tão segura que nem tem como explicar. Pra mim uma dessas peças é essa calça preta. Ela é meu jeans mais confortável, que me serve mais certinho, que não me aperta e que eu mais adoro usar.



Se você também tem uma calça dessas que ama e tá sofrendo porque acha que não dá pra usar ela a semana toda sem ficar parecendo que tá com a mesma roupa há 5 dias, esses são 5 looks que eu uso com essa mesma calça pro calor (e que eu usei essa semana, e falo sem a menor vergonha).

Back to the 90's
(participação especial da Kida que não sabia se ficava na foto ou saia dela)


Esse é o look que eu uso para sair no fim de semana, ir pra casa dos amigos, assistir um filme - enfim - relaxar.



Esse croped  além de confortável tem a frase que eu tenho vontade de falar pra muita gente que vem me encher o saco dizendo que achou feio que eu coloco minha barriga de fora mesmo estando acima do peso.



Essa bolsa que eu trouxe de Berlim anda comigo pra tudo que é lado. Prática, linda e me traz um monte de memórias maravilhosas.


Sendo gente grande


 Pasmem, eu uso salto. Muito, MUITO raramente, mas uso.






Essa camisa era da minha mãe, e há muitos anos atrás ela me deu. Uso até hoje e adoro a peça de família.




Esse sapato foi uma das maiores pechinchas da vida: Paguei R$ 9,90 nele, e era o ultimo da promoção (vantagens de calçar 39/40).

Dia de Rock, bebê!



Esse é para quando eu encarno a Gótica Suave fã do Bowie.


Eu adoro essa camiseta assim como adoro as musicas dessa lenda.


Eu comprei esse tênis acreditando que quando acabasse a modinha eu iria parar de usa-lo. A modinha acabou e ele tá firme e forte no meu guarda-roupas.

Bienvenue a Paris




Só faltou a boina e a Torre Eifel. Mas que eu me sinto quase uma francesa com esse look, isso é certeza.

 Pense numa sapatilha básica e confortável! Essa bichinha tá comigo há anos!





Sim, eu tenho uma bolsa Armani! Tudo bem que ela foi brinde do Duty Free porque compramos um perfume, mas QUEM SE IMPORTA!!! Ela é linda, eu adoro e não tenho a menor vergonha de usar.

A Roupa que combina com meu gato 
(ft. yuna e seu típico mal humor)



Se tem uma coisa que eu tenho gostado de usar é esse look. Amo essa blusa, ainda mais porque fui eu quem a fez (tá, transformei uma blusa nessa daí, mas vocês entenderam).




Esse colar dá todo o charme desse look.





E pra finalizar esse bolsa que eu pasei muito tempo usando só em festas mas, até decidir que se eu gosto, posso usar em qualquer ocasião.

Peças usadas:
Calça: Primark
Regata preta: Feita em casa
Camisa branca: Não faço idéia
Cropped Listrada: Riachuelo
Camiseta Bowie: Riachuelo
Cropped Cinza: C&A
Tênis Preto: Arezzo
Sapatilha Preta: Não faço idéia
Tênis Cinza: Rainha
Salto Vermelho: C&A
Bolsa Strass: Renner
Bolsa Preta: Armanni (Perfumes)
Bolsa Berlim: Souvenir de Viagem

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário! :)

Popular Posts

Postagens mais visitadas