Resenha - Bleackhead Strip Pilaten

10:29




Oi seus bonitos! Todo mundo bem por ai?

Tem alguma semanas que esse bonitinho chegou aqui em casa, junto com as ultimas compras que eu fiz no Aliexpress, e eu tinha testado mas não cheguei a mostrar para vocês como funciona. Essa marca (Pilaten) é do grupo Missha, uma empresa de beleza coreana que faz o BBcream mais maravilhoso da face da terra.



Primeiro, vocês sabem que eu tenho um sério problema com cravos, né? Tipo, se eu cobrasse aluguel de cada cravo que tá no meu nariz eu tava rica. Pois é. E ultimamente eles tão atacados! Não to dando conta de tando pontinho preto na minha cara! E esse produto chegou aqui em casa bem na hora.

Ele vem em saches de amostra (mas que cada um dá tranquilo para umas 3 a 4 aplicações) pretinhos e com tudo escrito em chinês/japonês/coreano, e se não fosse a internet eu nem saberia usar. A textura dele parece uma cola, e o único ponto ruim que eu achei dele foi esse: essa melequinha gruda nos dedos que é uma beleza.



Eu aplico sempre no nariz (local mais indicado para usar essa máscara) só que aproveitei o restinho da ultima aplicação (usei um sache para 3 aplicações) e passei no meu queixo, que resolveu encher de cravos esses dias.



Quanto a tirar os cravos: Ele tira bem. E olha que meus cravos são seres monstruosos! Infelizmente não consegui mostrar direito na foto, mas em alguns lugares da máscara depois de removida dava para ver eles grudados branquinhos nela. Especialmente os maiores. Parecendo um monte de pelinhos. 







Uma observação: Na pontinha do meu nariz, aonde ele acabou escorrendo e não secou direito no tempo, eles não saíram muito. Acho que o que tira os cravos mesmo é o produto secando.




Gente, gostei bastante, senti a pele limpa e leve, saiu muito cravo da minha pele e eu vou reaplicar com certeza. Eu comprei no Aliexpress, mas eles só vendiam o lotezão (comprei uns 30 sachês gente. É muito cravo pra tirar.) e nem sei o que vou fazer com isso. Mentira, sei sim. Vou colocar alguns lá na lojinha, porque Haja cravo para esse tanto de sachê!!

Um beijo sem cravos para vocês.



You Might Also Like

2 comentários

  1. PROMOÇÃO - Máscara Pilaten Removedora de Cravos - R$2,80 a unidade
    Enviamos para todo o Brasil através dos Correios.
    WhatApp (11)952118069
    E-mail: vendas.ecommerce15@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. PROMOÇÃO - Máscara Pilaten Removedora de Cravos - R$2,80 a unidade
    Enviamos para todo o Brasil através dos Correios.
    WhatApp (11)952118069
    E-mail: vendas.ecommerce15@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! :)

Popular Posts

Postagens mais visitadas