Review - Leite Umidificador de cachos OX

10:32



Oi povo bonito!! Todo mundo bem por ai? 

Vocês sabem que eu sou uma pessoa muito feliz com minhas ondas, né? Então eu to sempre procurando jeitos de deixar elas mais bonitas. O ruim é que não tem muita coisa por ai específica para ondas. A maioria dos produtos é para os cabelos lisos ou os cabelos cacheados. Nesse post aqui, uma das coisas que eu falei que acabam com a beleza das ondas (na minha experiência) é usar produtos para cabelos lisos. E para a minha felicidade eu descobri que isso não acontece com produtos para cabelos cacheados! Ao contrário, eles definem mais e ajudam nossas ondas a ficarem bonitas. 

Bora falar de produtos para deixar ondas/cachos mais bonitos ainda?  O produto que eu vou mostrar para vocês hoje é esse leite umidificador de cachos da OX.


O produto diz ter colágeno vegetal e afirma além de deixar os cachos hidratados e modelados por 72 horas, definir as ondas sem pesar no cabelo.  



Ele tem uma textura leve e realmente não pesa o cabelo, não deixa ensebado nem oleoso e com cara de sujo. Deixa o cabelo macio e com um toque bem gostoso. Além de ter um cheirinho muito bom! E como ele é bem liquido, você consegue usar ele em cabelo úmido ou cabelo seco.

Sobre ajudar na textura do cabelo: Gostei muito do resultado. Claro que ele não faz milagre. Você não vai ficar com o cabelo da Tais Araujo de passar esse produto, né fia? É querer demais. Mais ele define bem as ondas sim, ajuda a deixar as bonitinhas mais ajeitadas e eu senti que ele hidratou um pouco meu cabelo no processo. 

Antes de mostrar o resultado para vocês, e vocês falarem das minhas pontas e como elas estão acabadas, vou esclarecer: Não foi por causa do produto. Na verdade isso já é a melhora do estado elástico e semi-esponjoso que ele estava depois que eu descolori duas vezes e tentei pintar de lilás - o que by the way não deu certo - e eu tive que apelar pro meu amado ruivo pra voltar a ser gente. Cortei quase 4 dedos de cabelo pra recuperar o bichinho. Então, considere que era uma ~assolan~ grudada na minha cabeça na hora de avaliar o resultado, tá?




Eu gostei bastante de como ficaram minhas ondas usando o produto. E ele tem sido meu melhor amigo na hora de fazer as ondas com a trança que eu ensinei nesse post aqui.

Resumo: Gostei bastante, achei que não pesou mesmo, mas ele também não faz milagre na hora de modelar as ondas.  Tô usando com frequência e gostei da hidratação e do cheiro. 

E vocês povo? Tem algum produto para ondas que vocês gostam muito e acham que a gente vai gostar de conhecer também? Conta aqui nos comentários para a gente!!! Essas dicas são sempre ótimas de saber! :D

Um beijo ondulado pra vocês!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que bom que mostrou a composição dele. Era justamente o que eu estava procurando. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Du,
    Seu cabelo ficou lindo!
    Estou procurando mas não acho pra comprar em lugar nenhum, você sabe aonde tem?
    Bjs, tudo de bom!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! :)

Popular Posts

Postagens mais visitadas