Make inspirada - Felicity Jones no Oscar 2015

11:25

E ai seus bonitos! como vocês estão?

Eu sei que demorou um pouquinho para eu fazer um post sobre o Oscar desse ano, mas eu fiquei tão encantada com a maquiagem a a linda Felicity Jones usou na premiação que eu fiquei MORRENDO de vontade de reproduzir o look.


É uma maquiagem bem bonita e bem sóbria. Valorizou muito os olhos dela sem ser nada exagerada. Bora pro passo a passo?


1- Para fazer a base de olhos passei uma sombra champanhe cintilante até a metade da pálpebra e uma sombra rosê na metade externa. Esfumei a parte externa para deixar um fundo delicado para o esfumado.




2-  Depois disso aplico a sombra escura no canto externo dos olhos e rente aos cílios inferiores para dar mais dimensão aos olhos.


3- Esfumei a sombra escura no canto externo e em baixo


4 - Passei o delineador e muito rímel



E tá pronto!



A Make completa ficou assim:




E ai bonitos, gostaram da make? Não ficou exatamente igual, mas eu achei bem parecida. Ela é fácil, elegante e muito linda. Se vocês tiverem algum pedido, deixem aqui nos comentários que eu vou adorar ler e vou tentar atender a todos!!

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário! :)

Popular Posts

Postagens mais visitadas