Modelando ondas definidas sem calor

10:14



Oi seus bonitos! Todo mundo bem por ai?

Hoje eu vim mostrar para vocês como eu modelo minhas ondas naturais para acentua-las e deixar elas mais definidas sem usar calor! Elas ficam lindas e não danificam o cabelo! :D

É um jeito bem simples, e exige muito pouco esforço, mas precisa de um pouquinho de paciência.  Eu geralmente faço isso antes de dormir para passar a noite toda modelando e acordar diva! 

Bora pro passo a passo?


1 - Começo com o cabelo úmido e aplico o modelador de ondas nele todo.


2 - Massageio bem o modelador nos fios para que todos eles peguem um pouco de produto.

3 - Faço uma trança de raiz no cabelo


4 -  Quando mais apertada a trança mais definidas as ondas vão ficar no final. Mas lembre de deixar confortável.



5 - Tire a trança quando estiver totalmente seca (se você prender o cabelo para dormir, certifique-se de que ele secou bem durante a noite).



6 - Suas ondas estão prontaaaaaas!!!





Ondas definidinhas, lindas, e sem usar calor nenhum! Claro que se você estiver com um pouco mais de pressa, você pode secar os cabelos com o secador para acelerar o processo. Mas se você fizer isso durante a noite no dia seguinte você já amanhece com o cabelo lindo e modelado e sem esforço.



Gostaram da dica? Vão testar em casa? Me mandem fotos se testarem seus bonitos!

Um beijo pra vocês!

You Might Also Like

2 comentários

  1. geeente!
    Eu não tenho essa destreza para uma trança tão linda! E seu eu conseguisse teria dó de tirar iauhauihaiuhaiuha
    É tão fácil quanto falam fazer essa trança?

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Hahahahahaha! A trança é mais prática do que qualer coisa! É muito fácil sim fazer essas ondas. E fica muito bonito. E o bom é que você não perde tempo de manhã arrumando o cabelo, é só tirar a trança e as ondas já ficam lindas!!

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada por seu comentário! :)

Popular Posts

Postagens mais visitadas