Sobre os esmaltes da Ciaté

00:48


Oi povo bonito!

Eu ganhei de presente de algumas pessoas que viajaram para fora os esmaltes dessa marca e tenho AMADO todos eles. A Ciaté é uma marca Britânica ( eu também achei que com esse nome ela seria francesa) criada por Charlotte Knight. Os esmaltes tem uma duração ótima, são super pigmentados, fáceis de passar e são lindos.


Os que eu tenho são: Tweed and Tails (a propósito é o esmalte que eu estou usando essa semana), Pepperminty, Chinchilla e por ultimo o Pillow Fight (seu lindo).


Esse furta-cor MARAVILHOSO é o Starlet, e não, a foto não faz jus nem a metade da beleza dele. O prata é o Fit for a Queen e esses dois últimos são as Caviar Pearls (que eu tenho que dizer que ainda não aprendi a usar, mais quando aprender eu mostro aqui para vocês \o/)

E entre todos esses o que eu mais gostei de ter ganhado, porque éum esmalte que eu tava procurando loucamente é o Pillow Fight. Sabe porque? Sabe porque? Sabe porque? 

Ele é um dos esmaltes mais usados pela diva, ruiva e linda AAAAAMELIA POND (get your coat! hahahahaha) de Doctor Who!!!!


Ela usa essa cor de esmaltes em um moooonte de episodios do Doctor Who nas três temporadas em que ela esteve viajando com ele! As fotos aqui em cima são dos episódios Vincent and the Doctor, The Lodger e Time of the Angels, e nas três ela está com esse esmalte! Pensa na felicidade da pessoa aqui que nem gosta da Amy!

Apesar de eu nunca ter visto esses esmaltes em nenhuma loja fisica aqui em Brasília, o site Dona Consumista vende os esmaltes da marca. Não é um esmalte barato, até porque o site da marca não envia para o Brasil, mas acho que é um bom presente para quem adora esmaltes (tipo eu, tá gente? Se alguém viajar e quiser me trazer um esmalte da Ciaté eu fico bem feliz! hahaha). 

E ai meu povo, qual foi o que vocês mais gostaram? Alguém mais assiste Doctor Who e ama esse esmalte da Amy? Se vocês quiserem ver mais esmaltes da Companion mais linda de todas deêm uma olhada nesse Tumblr aqui.

Beijos!!!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário! :)

Popular Posts

Postagens mais visitadas