Sobre o trio Pretomix da Quem disse, Berenice?

09:40


Oi povo bonito! 

Eu tenho adorado esses conjuntos de sombra pequenos. Eles são práticos, com várias cores numa embalagem só e cabem em qualquer necessaire (melhor pra que, né?). Esse da Quem disse, Berenice? eu ganhei de natal e só consegui usar direito agora (vergonha, eu sei).

Ele é o trio Pretomix, tem uma sombra rosa MARAVILHOSA de viver, uma grafite super curinga e uma cinza muito bonita. O que eu achei mais legal é que com essa combinação dá pra fazer um monte de makes você consegue combinar elas separadas com outras sombras.


A pigmentação delas é muito boa, usando com o primer elas ficam perfeitas e a duração é excelente! Elas são cintilantes mas é um brilho super discreto e dá tranquilamente pra usar durante o dia (o que aumenta muitos pontos no meu conceito!).


Eu tenho usado muito as sombras com essa combinação, mas acho que só usando o trio ainda dá pra fazer looks diferente e lindos! Vou testar e conto para vocês! 

Beijos seus lindos!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário! :)

Popular Posts

Postagens mais visitadas