Ondulando o cabelo sem calor #2

09:15

Oi seus bonitos!! Todo mundo bem por ai?? 

Esse post é mais um post para as minhas bonitas onduladas, para dar um up nas ondas, e deixar os cabelos ainda mais bonitos SEM USAR CALOR NENHUM!!! E de um jeito fácil, tranquilo e super tranquilo de fazer. E tudo o que você vai precisar para fazer esse método é uma headband, ou uma meia-calça velha.

Bora aprender?



Vou começar com o cabelo úmido e um modelador de ondas que eu gosto bastante. 


Vou colocar a headband no topo da cabeça - Se você estiver usando a meia-calça, amarre ela na cabeça nessa posição.


O que eu vou fazer aqui é: vou pegar mechas de cabelo e vou passar elas por dentro da headband e vou repetir com todo o cabelo ao redor da minha cabeça.



Vou fazer o mesmo processo do outro lado a cabeça: pegar mechas de cabelo e enrolar na headband


Para finalizar, vou terminar de enrolar o cabelo todo na headband e prender com um grampo.


Ai, eu vou com essa coisa bonita na minha cabeça, dormir. Mas você pode até sair, porque esse penteado cmo a headband fica super bonitinho :D


Daí é só tirar as mechas da headband e soltar os cabelos, dar uma controlada no frizz e tcharã!!!







E ai pessoas? Gostaram desse método? Alguém ai já tinha tentado esse método de ondular os cabelos?

Se você conhece outro jeito legal de montar ondas sem usar calor? Compartilha aqui com a gente :D



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário! :)

Popular Posts

Postagens mais visitadas