Look do dia: Mickey e calça de Vovô

13:31



Oi seus bonitos!! Todo mundo bem?

Gente, eu to numa onda do brechó... Graças a Chayene do Girafa de Estimação! Ela que me apresentou esse mundo! Hahahaha! A gente compra muitas coisas muito legais, diferentes e de boa qualidade. Só que com um precinho beeeeeem menor. E o melhor: se você tiver roupas que não usa em bom estado, ainda rola uma troca!! Melhor jeito de comprar EVEEEEEEEEEER!!!

E em uma dessa idas em brechó com a Chay, eu achei essa calça MARAVILHOSA que eu to amando demais. Passei até o ano novo com ela gente! E detalhe, ela é uma calça masculina que com alguns acessórios vira feminina! Hahahahaha!



Bora ver o look todo?






Essa camisa do Mickey foi amor a primeira vista. Eu juro que só estava passeando para passar o tempo. Mas ela apareceu na minha frente e eu acabei levando pra casa... Ela não é linda?? Olha essa estampa!!



Esse anel tem sido um dos meus favoritos também. To usando demais!!! Moça Biju viu gente! :D

 Gostaram do look? Eu adorei essa combinação, porque além de muito confortável ela é muito divertida!



Querem mais looks com peças de brechó gente?? Quem ai também é adepta dessas comprinhas lindas de viver?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito linda, elegante e jovial a combinação. Amei mesmo!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacilene!

    Obrigada! Eu adorei essa combinação!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! :)

Popular Posts

Postagens mais visitadas