Uma sombra, três Makes - Marrom mate da Yes!

10:02


Oi povo bonito! Todos bem, felizes e contentes?

Muitas pessoas acabam comprando/ganhando sombras avulsas e até trios, quartetos e etc e não conseguem variar muito o uso delas. Eu era assim até não muito tempo atrás: quando achava um make que gostava com uma sombra eu SÓ USAVA para aquele make e acabava nunca variando, nunca experimentando makes novos com ela. Então, para inspirar quem tem aquela sombra em casa que, tadinha, só é usada pra aquele look específico, fica a dica.

Essa sombra linda de viver veio na Glambox, e eu tenho usado tanto e para tantas makes diferentes que ela tá pedindo folga já, hahahahaha!


Eu fiz três estilos bem diferentes as mesmas sombras: um mais Natural e delicado, um mais Retrôzinho, com direito a olho de gatinho e tudo mais (hahahahaha!) e um mais Rocker, mais escuro e esfumado .



Alguém mais tem uma sobra de um look só que vai testar coisas diferentes? Se sim, me mostrem os looks que vocês criarem!!!

Beijos para vocês seus lindos!!!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário! :)

Popular Posts

Postagens mais visitadas