Outubro All Black

10:00


Depois de passar setembro todo sem ter looks (desculpa gente...), vamos fazer um mês todo com o mesmo tema nos looks em outubro! E já que é mês de halloween, vamos soltar a trevosa dentro da gente e fazer SÓ looks pretos! Então se você gosta de roupa preta, esse é o seu lugar esse mês!


Esse look é um que eu adoro e sempre acabo indo pra ele (ou variações dele) em festas e eventos, ou qualquer ocasião que eu quero estar mais arrumadinha. Esse vestido de crepe preto é da H&M de Paris, e eu tenho ele a 5 anos e não paro de usar! O fato de ele ser preto só aumenta a versatilidade dele pra tudo que é tipo de look que eu resolvo usar.


Aproveitei que esses dias teve uma chuvinha aqui em SP, fez um semi-friozinho e taquei minha jaqueta de material sintético da Primark em cima. Mas nem precisava tá frio: eu sou a loka que usa jaqueta de 'couro' qualquer hora, frio ou calor. Ainda coloquei essa ankle boot que eu vou ficar devendo informações sobre, porque tenho a mil anos e nem lembro de onde ela saiu.

Esse é só um dos looks que eu gosto de usar que é todo preto, e preciso dizer que roupa toda preta não é só pro halloween, roupa preta é para a vida! 


A gente cresce ouvindo que usar roupa toda preta parece que a gente vai num enterro, ou que fica esquisito, e várias outras coisasque não fazem o menor sentido. Eu mesma já deixei de usar muito look all black por causa disso, e eu AMO looks all black desde que eu me lembro. Mas por causa dessa impressão meio errada que passam para a gente, precisou de muita desconstrução pra perceber que tudo bem usar só preto se você quiser. É só uma cor, e se te faz bem USA MESMO!


Aliás isso vale para preto, branco, rosa, verde... se joga na sua cor favorita e vai ser linda sem medo de ser feliz!


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário! :)

Popular Posts

Postagens mais visitadas